PUB
PUB
Internacional
Jack Nicholson: desmentidos rumores de Alzheimer
Jack Nicholson - Concerto dos Rolling Stones no Staples Center Foto: Reuters
Redação Lux em 5 de Setembro de 2013 às 14:19
Nos últimos dias, circularam vários rumores de que Jack Nicholson se preparava para abandonar a carreira devido a problemas de memória.

O site RadarOnline.com avançou, baseado em testemunhos de fontes próximas, que o carismático ator, de 76 anos, recusara vários papéis devido à dificuldade em memorizar os guiões.

A publicação relaciona o facto de Nicholson, que detém o recorde do maior número de nomeações para os Óscares (12) e ganhou três, não fazer um filme desde 2010 com a doença de Alzheimer.

No entanto, Jack Nicholson que no ano passado apresentou o prémio de «Melhor Filme» na cerimónia dos Óscares, não tem estado afastado da vida pública, participando pontualmente em cerimónias e assiduamente na plateia a apoiar os Lakers.

Maria Shriver, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger e amiga pessoal do ator, reagiu a estes boatos declarando ao EOnline que os problemas de perda de memória de Nicholson são «100% falsos».

O agente do ator reagiu também garantindo, em declarações à NBC, que Nicholson está «ativamente a ler guiões» e ansioso por agarrar um novo projeto aliciante».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção