PUB
PUB
Decoração
Evelise Moutinho  com Fotos: Jessica Henrique Cardoso em 10 de Novembro de 2009 às 19:27
Casa Decor abre as portas no Príncipe Real
Sob o lema «uma família, três andares, três gerações, três forma de viver», a Casa Decor está de regresso para mostrar o trabalho de mais de 40 profissionais de arquitectura, design de interiores e paisagismo.

O cenário não poderia ser melhor. Um palacete do século XIX no Príncipe Real, bem no coração de Lisboa, com três andares, mais de 1200 m2 e com cerca de 30 espaços concebidos pelos artistas que participaram nesta edição. E este ano, com uma outra novidade.

Durante apenas quatro dias, a Casa Decor esteve inserida no movimento «Príncipe Real Alive», que uniu cerca de 45 estabelecimentos locais, entre galerias, cafés, antiquários, entre outros, situados na Rua da Escola Politécnica e na Rua D. Pedro V, com o objectivo de dinamizar esta zona nobre de Lisboa.

«Para afugentar a crise, nada melhor do que uma decoração optimista. Tudo neste espaço está relacionado com evasão e sonho. A Casa Decor é como uma revista ao vivo, na qual as pessoas podem ver as tendências e propostas de mais de 40 artistas», confessa, visivelmente satisfeito, José Pedro Saporiti, director da Casa Decor.

O jardim que está na Casadecor 2009 foi construído por joão Redondo da Verdeterra e por Maurício Fernandes da «Em Nome da Rosa».

As portas deste palacete vão estar abertas até ao dia 6 de Dezembro, das 13 às 19 horas de segunda a quinta, e das 13 às 23 horas, sextas e Sábados. E o custo da entrada é de 10 euros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção