PUB
PUB
Internacional
Sarah e André novamente apaixonados, 17 anos após divórcio
Príncipe André e Sarah Ferguson com a filha Beátrice na cerimónia de licenciatura Goldsmiths College em Londres Fotos: Reuters
Redação Lux  com AA em 25 de Agosto de 2013 às 10:46
O príncipe André e Sarah Fergunson sempre mantiveram uma relação próxima após o divórcio, há 17 anos. Contudo, agora a chama da paixão parece ter-se reacendido e o casal está novamente apaixonado.

Amigos dos duques de York afirmam mesmo que o casal está tão apaixonado que já pensa em casar novamente.

Recorde-se que, desde o divórcio em 1996, Sarah e André, ambos de 53 anos, sempre se mantiveram próximos, vivendo até na mesma propriedade em Royal Lodge, a antiga casa de campo da rainha-mãe, em Berkshire.

De acordo com o Telegraph, a revelação do reatamento da relação surge após Fergie ter viajado com o ex-marido para Balmoral no início do mês, naquela que se acredita ser a primeira vez, após o divórcio, que a duquesa de York é convidada a ficar no principal castelo da propriedade da rainha.

Os duques de York viajaram acompanhados das filhas Beatrice, de 25 anos, e Eugenie, de 23.

Esta não é a primeira vez que surgem rumores de que o casal se reconciliou, uma vez que o príncipe André sempre apoiou a ex-mulher, mesmo aquando das várias polémicas em que esta esteve envolvida.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção