Casamentos
As fotos do romântico casamento de Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles
Casamento de Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles 17.09.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
Vanessa Barros Cruz em 28 de Setembro de 2016 às 08:00

Como manda a tradição, a noiva chegou atrasada. E meia hora depois do previsto, às 17h00, entrou na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, em Samora Correia, pelo braço do pai. Seguia sorridente para o início daquele que seria um dia “muito, muito feliz”.

“Acho que foi um dia mágico. Correu tudo como eu e o Gonçalo sonhámos, com as pessoas que queríamos ao nosso lado. Não mudávamos nada! Só tenho pena que tenha passado tão rápido”, contou a apresentadora, de 29 anos, à Lux.

Inês Folque foi pedida em casamento por Gonçalo Ribeiro Telles, de 33, no fim do ano passado, depois de mais de quatro anos de namoro. E fez questão de ter um noivado com tempo suficiente para organizar o grande dia com calma. “Sabia que ia dar muito trabalho, porque queríamos pensar nos pormenores. Mas tive a ajuda brilhante da minha mãe, que trabalha com eventos há muito anos, e da Rita Abecassis, da R Concept Weddings”, partilhou. 

A noiva usou um vestido da designer Laure de Sagazan, e sujeitou-se a uma dieta da LEV, conseguindo perder 12 kg para o grande dia.

Após a cerimónia religiosa, os cerca de 300 convidados seguiram para o Monte da Adema, no Ribatejo, propriedade da família da noiva, onde a apresentadora da SIC K costuma passar largas temporadas. “Tive a sorte de poder casar-me em casa. Houve uma altura em que pensei escolher um sítio diferente, mas depois percebi que não fazia sentido”.

Foi lá que a celebração se prolongou até às 5h30 da manhã. “A festa foi muito animada. Logo no início os padrinhos organizaram a passagem de uma avioneta com uma faixa a dizer ‘All You Need is Love’ com o hashtag do nosso casamento #inesegon. Depois tínhamos um photocall e o Gonçalo ainda fez de DJ durante uma parte da noite”.

No dia 25, o casal partiu de lua de mel para a Indonésia, onde vai explorar várias zonas, incluindo Bali.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção