PUB
PUB
Notícias
Julio José Iglesias e Charisse Verhaert casam-se em cerimónia íntima nos arredores de Madrid
Julio Iglesias Jr. interpreta música do Julio Iglesias
Redação Lux em 12 de Novembro de 2012 às 16:09
Ao fim de quase nove anos de namoro, Julio José Iglesias e Charisse Verhaert protagonizaram um dos casamentos do ano em Espanha.

O filho de Julio Iglesias e Isabel Presley, de 39 anos, e a modelo belga, de 30, reuniram cerca de 50 convidados, entre familiares e amigos, numa cerimónia íntima realizada no Palácio El Rincón, nos arredores de Madrid.

O enlace ficou marcado pela emoção dos noivos e por alguns reencontros. O mais mediático foi, sem dúvida, o de Júlio Iglesias - que compareceu ao casamento sem a mulher, Miranda Rijnsburguer, nem os seus cinco filhos - e Isabel Presley, que não se viam há sete anos.

«Felizmente, sempre nos demos muito bem», disse a ex-mulher do cantor.

Naquele dia especial, Charisse deslumbrou com um vestido de linhas românticas assinado por Manuel Mota para a Pronovias, de corte evasé e preenchido com bonitas rendas.

Após a cerimónia, já no copo-d¿água, a modelo usou um elegante vestido com as costas transparentes e adornado com cinco mil lâminas de madrepérola.

Visivelmente emocionados, os noivos desfrutaram intensamente de cada segundo da cerimónia. «A Charisse nasceu para ser a minha mulher. Tem tudo aquilo com que eu podia sonhar», confessou Julio Iglesias Jr. antes de trocar alianças com a modelo belga.

Ela, por sua vez, revelou: «Estou a viver o dia mais feliz da minha vida.»

Ausente do casamento esteve o irmão Enrique Iglesias que, segundo o próprio noivo, não compareceu por motivos profissionais, ainda que alguns meios de comunicação espanhóis avancem que o cantor estava naquele dia em Miami com a namorada, Anna Kournikova.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção