PUB
PUB
Crianças
A Science4you propõe Campos de Férias de Natal para os mais novos
Redação Lux em 6 de Novembro de 2014 às 15:27
A Science4you realiza, entre 17 e 30 de dezembro, a edição de 2014 dos Campos de Férias de Natal.

De forma lúdica e divertida as crianças, com idades entre os 6 e os 12 anos, podem realizar workshops de Biologia, Química, Física e Geologia, que incluem experiências únicas como Mensagens Secretas, Cromatografia, Escrita Brilhante, Esferas Mágicas, Camaleão Químico e muitas outras atividades de descoberta científica.

Os cientistas de palmo e meio terão a possibilidade de experienciar o ambiente vivido pelos alunos da Faculdade de Ciências de Lisboa.

O valor diário de participação nos Campos de Férias é de 35€, e inclui: almoço, lanche a meio da manhã e da tarde, assistência médica, mochila, bloco de notas, boné e um brinquedo científico.

As crianças serão acompanhadas pelos coordenadores científicos da Science4you e vários animadores com formação específica na área.

Para Rita Amaral, Coordenadora dos Campos de Férias da Science4you, «Os Campos Científicos são excelentes plataformas para despertar os mais pequenos para o mundo que os rodeia: adquirem novos conhecimentos na área científica, estimulam a sua imaginação e potenciam uma maior sociabilidade. Os diferentes workshops promovem uma abordagem original, lúdica e divertida para qualquer criança.»

A Science4you é uma empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção