Notícias
Manuela Moura Guedes recebida pelo Clube dos Pensadores
Manuela Moura Guedes Foto: Divulgação
Redação Lux em 22 de Abril de 2015 às 15:59
Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores ( CdP), convidou Manuel Moura Guedes, para estar presente no dia 30 de Abril ( quinta-feira) , pelas 21h30 , no Hotel Holiday Inn em Gaia.
 
Depois de receber Joana Amaral Dias,O CdP tem presente Manuela Moura Guedes, atualmente  apresentadora na RTP1 do popular concurso Quem Quer Ser Milionário? e participante no programa Barca do Inferno na RTPI que debate assuntos da actualidade.
 
O debate abordará a vida de Manuela Moura Guedes e atualidade. Antes do debate há um jantar privado em honra de Manuela Moura Guedes.
 
O Clube dos Pensadores  foi fundado por Joaquim Jorge, biólogo, em Março de 2006 contra o desinteresse por parte dos cidadãos e desconfiança nas instituições. 

"É um espaço de activismo cívico e uma nova forma de participação cívica, procurando aproximar os eleitos dos eleitores.É uma forma de democracia participativa, que serve de complemento aos partidos, não os querendo substituir, todavia a  democracia não se esgota no voto. A intervenção do Clube passa pelos debates,  blogue aberto aos cidadãos, palestras, publicação de livros , artigos de opinião , comentário e análise política", diz nota do Clube. 
 
O Clube dos Pensadores, já teve presente Pedro Passos Coelho, António Costa, Pedro Santana Lopes, entre outros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção