PUB
PUB
Decoração
Arquiteto Fernando Hipólito concebe Loja InDiscreta da Parede
Arquiteto Fernando Hipólito concebe Loja InDiscreta da Parede
Redação Lux em 15 de Julho de 2014 às 17:24
O arquiteto Fernando Hipólito, com uma larga experiência de 25 anos e com projectos reconhecidos ao nível nacional e internacional, assina a decoração de interiores da loja Indiscreta, na Parede.

Fernando Hipólito, autor do livro «Sítio, Projecto e Arquitectura», conta que aceitou o desafio da conceção da loja na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, devido às características únicas que as Lojas InDiscreta reúnem criando aquele que a marca considera um dos seus espaços mais bonitos no concelho de Cascais.

«Para mim cada projecto é um caso. Para a Loja InDiscreta criei uma parede em madeira texturada e neutra. A textura adquire volume e transforma-se num conjunto de prateleiras sorteadas que expõem os produtos, que pelas suas qualidades, foram a grande fonte de inspiração.Destaca-se um ambiente de bem-estar, discreto e de qualidade», evidencia o arquiteto.

A Loja Indiscreta comercializa aparelhos inovadores e exclusivos na área da saúde, boa forma e beleza reconhecidos por médicos especialistas para utilização em casa de forma totalmente segura e eficaz. São exemplo disso os aparelhos de FotoDepilação Definitiva, Foto-Rejuvenescimento, Anti-Celuite, Perca de Peso e Queda do Cabelo, entre outros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção