PUB
PUB
Internacional
Cientologia abre exceção e deixa Cruise manter contacto com a filha
Tom Cruise visita Suri em Nova Iorque Foto: Reuters
Redação Lux em 11 de Outubro de 2012 às 09:10
As regras da Cientologia são claras: quando um membro deixa a religião, não pode mais privar com os outros fiéis. No entanto, nem todos parecem obrigados a segui-las com o mesmo rigor.

Apesar de não ter estado presente no primeiro dia de escola da filha e de já não ver Suri há mais de sete semanas, Tom Cruise é acusado de receber «tratamento especial» por parte da Cientologia.

O ex-presidente do centro frequentado pelo ator, Nancy Many, afirmou em entrevista ao site Radar Online que têm sido abertas exceções para o ator: «As regras foram quebradas para o Tom. Se ele fosse qualquer outro membro da Cientologia, incluindo celebridades menores, não teria permissão para continuar a ver ou manter qualquer tipo de comunicação com Katie ou Suri, porque elas já não estão na Cientologia», afirmou.

Ainda segundo Nancy, este comportamento de Tom Cruise e da Cientologia tem deixado descontentes outros membros da religião que, na mesma situação, foram obrigados a manter-se longe dos seus entes queridos: «Até agora, por ser quem é, Tom Cruise pôde estar com Suri, mas isso incomoda os pais e os filhos de cientologistas que não podem falar com a família. Se ele é mesmo um cientologista, porque é que as regras que valem para todos os outros membros não se aplicam a ele?», questionou ainda.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção