PUB
PUB
Destinos
Hotel Fasano Las Piedras, Uruguai
Hotel Fasano Las Piedras, Uruguai
Redação Lux em 17 de Outubro de 2011 às 20:03
A aproximadamente 200 km do Brasil e a pouco mais de 30 da capital do Uruguai, Montevideu, Punta Del Este é uma espécie de Saint-Tropez sul-americano, frequentado por artistas, milionários e membros da alta sociedade de vários países, atraindo mais de 400.000 turistas no verão.

Além das praias oceânicas e fluviais (Rio da Prata), Punta Del Este é também sinónimo de sofisticação, diferença e autenticidade.

Localizado nas imediações das praias de La Barra, La Península e José Ignácio, e com 3 km de frente para o Rio Maldonado, o Hotel Fasano Las Piedras é o único empreendimento que reúne atributos de praia e campo em Punta Del Este. Onde antes existia uma estância ergueu-se este luxuoso espaço hoteleiro, que mantém detalhes da arquitetura rústica, como a casa-mãe, que é hoje a receção, e muitos dos utensílios da antiga fazenda fazem agora parte da decoração deste luxuoso hotel.

Por isso mesmo, a perfeita harmonia de livros com móveis de madeira rústicos e tapetes coloridos oferece um ar quente e acolhedor a um espaço que se pretende que seja a sua casa

durante o tempo que ali estiver. Aliás, na sala do pequeno-

-almoço, a luz natural e os livros são uma dessas heranças preservadas.

O exclusivo Hotel Fasano Las Piedras tem à sua disposição 32 bungalows projetados pelo conhecido arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, que se dividem entre Bungalow Deluxe e Bungalow Suite, ambos com vista para o campo e com todas as

mordomias e luxos. Entre eles, lençóis egípcios de 300 fios e almofadas de penas de ganso.

E para o servir tem os restaurantes Fasano e Las Piedras,

um bar de piscina, um spa, uma praia privativa, um centro equestre com Club House e campos de polo, courts de ténis e um campo de golfe com nove buracos assinado por Arnold Palmer, umas das lendas deste desporto. O lounge, um edifício retangular de vidro, é o expoente máximo da modernidade num espaço carregado de história.

Apesar de tudo, a vista e os sentidos perdem-se quando nos deparamos com a piscina natural de água corrente que se ergue nas pedras.

Para mais informações visite o site.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção