PUB
PUB
Destinos
H2otel, Unhais da Serra - Covilhã
H2otel, Unhais da Serra – Covilhã (Lux)
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2010 às 00:56
guia de viagem

Num vale glaciar a 750 metros de altitude, na base da vertente sudoeste da Serra da Estrela, Unhais da Serra é desde sempre conhecida pelas características terapêuticas das suas águas, já apelidadas de «medicamento milagroso».

Agora que o tempo arrefeceu e que as paisagens de montanha se tornam ainda mais aliciantes, com os seus picos cobertos de neve, o H2otel é a escolha certa.

Em perfeita comunhão com a paisagem do parque Natural da Serra da Estrela, este hotel de montanha dispõe de 90 quartos, dos quais 17 são suites e suites duplex, todos com uma deslumbrante vista sobre o vale glaciar de Alforfa. Entre o grande leque de actividades à disposição, de realçar o Aquadome, um centro 100% wellness.

Constituído por quatro grandes áreas, permite que escolha aquela que mais se adequa aos seus interesses.

No Aqua Termas encontra o mais moderno centro termal do País, onde a vertente das doenças respiratórias detém um elevado nível de especialização.

Já o Aqua Fisio dispõe de um completo centro de fisioterapia e osteopatia. Para o equilíbrio de corpo e mente, associando alta estética a terapias orientais, existe o Aqua Corpus.

Por fim, no Aqua Ludia, encontra o mais inovador conjunto de piscinas dinâmicas tematizadas com circuito celta. E no final de um dia dedicado à saúde, nada melhor do que uma refeição feita à sua medida.

Sob a orientação do chef Orlando Dias, o restaurante Alquimia oferece a possibilidade de usufruir de refeições preparadas particularmente à medida do cliente, após uma avaliação nutricional efectuada pela equipa médica no âmbito do programa integrado no Medical Spa.

Preços: Quarto duplo, desde €85 por noite.

Como ir: De Lisboa, siga pela A1 em direcção a norte até à saída para a A23, de Abrantes e Torres Novas. Saia em Covilhã Sul e siga a direcção Tortosendo. Do Porto, vá pela A1 em direcção a sul até à saída para a A25 para

Viseu/Guarda. Siga nessa direcção até à ligação com a A23, para a Covilhã. Por fim saia em Covilhã sul e siga a direcção Tortosendo.

Contactos: Tel. 275970020; centraldereservas@naturaimbhotels.com

Para aceder ao site do hotel, clique aqui
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção