Nacional
Redação Lux em 2 de Abril de 2018 às 18:00
Marriot Praia D’El Rey eleito melhor Hotel & Spa de Luxo do ano em Portugal
1/2 - Kalyan spa
2/2 - Marriott Praia D’El Rey

O Marriott Praia D’El Rey foi reconhecido como o melhor hotel & Spa de luxo do ano em Portugal pela prestigiada publicação de viagens Luxury Travel Guide.

Anualmente, os Luxury Travel Guide Awards distinguem a excelência no sector das viagens e turismo em todo o mundo. Uma equipa de especialistas da publicação viaja pela Europa, Américas, África e Médio Oriente, Ásia e Austrália, com o objetivo de conhecer e avaliar os melhores hotéis, companhias aéreas e operadores turísticos do mundo. Da rigorosa avaliação feita resulta um grupo seleto de premiados.

Em agosto o Kalyan SPA foi distinguido na categoria ‘Spa & Wellness Center of the Year – Portugal’ e agora também o Marriott Praia D’El Rey revalida a excelência da sua oferta de bem-estar ao conquistar o título de “Luxury Hotel & Spa of the Year for Portugal“, uma dupla conquista num só ano para esta unidade de luxo, situada nas proximidades de Óbidos, em plena Costa da Prata.

Integrado no exclusivo Marriott Praia D’El Rey, o Kalyan SPA oferece a hóspedes e clientes uma experiência premium em cuidados para o corpo e para a mente com base numa carta diversificada de tratamentos e serviços.

Com instalações de luxo, a aposta num ambiente requintado e relaxante, e uma equipa completamente focada no bem-estar de quem procura este centro wellness, o Kalyan SPA conta com sete salas individuais de tratamentos e uma outra para casais e todos os meses surpreende com a sugestão de tratamentos especiais, por norma subordinados a um tema específico.

No Spa do Praia D’El Rey Beach & Resort o tempo instala-se a um novo ritmo, mais tranquilo e leve. Corpo e alma emergem numa completa oferta de terapias e tratamentos que prometem revitalizar e reequilibrar o bem-estar físico e emocional.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção