Nacional
Vanessa Barros Cruz em 27 de Novembro de 2015 às 10:25
Depois de anos a lutar para ser atriz nos EUA, Benedita Pereira regressa à ficção nacional
"Falta gravar uma cena. Já fala­mos!” Benedita Pereira deu o dia por terminado com um sorriso. Despiu a personagem Gabriela, da telenovela “Santa Bárbara”, e entrou para a parte de trás do carro da produção que ia levá-la a casa. “Podemos falar aqui”, disse a atriz, de 30 anos, preparando-se para uma conversa com a Lux em que admitiu: “Sou despachadinha.”

Notou-se! Essa postura levou-a a aguentar-se anos em Nova Iorque, onde se esforçou para conseguir trabalhar  enquanto atriz.

“Se eu soubesse todas as difi­culdades antes de ir, se calhar não tinha ido”, partilhou, ainda que arrependimento  seja coisa que não sinta em relação a essa sua aventura. Não descarta a hipótese de voltar, mas, para já, está empenhada no trabalho em Portugal, até porque o marido, David Quinta, diretor da agência publicitária BBDO, com quem se casou há cinco anos, voltou com ela. 

Entrevista exclusiva na edição 812 da revista Lux. Para saber como assinar a sua Lux, também disponível em versão digital .  clique aqui !
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção