Nacional
Redação Lux em 25 de Setembro de 2015 às 16:37
Fotos: Aos 27 anos, Mia Rose vive dedicada à música e ao namorado, Miguel Cristovinho
Filha de mãe portuguesa e pai inglês, Mia Rose herdou o melhor dos dois mundos. “Sou uma mulher com muita paixão e isso não é nada inglês! Falo abertamente de amor e dos meus sentimentos, mas depois consigo ser muito  fria em termos intelectuais. Sou muito racional em relação ao trabalho. Acho que tenho uma boa mistura”, diz à Lux.

Aos 27 anos, a cantora e atriz está preparada para lançar o seu primeiro álbum, cerca de dez anos depois de se ter tornado um fenómeno mundial de popularidade no YouTube.

“Ao fim deste tempo, estou muito grata pela sorte que tenho tido, na medida em que tenho conseguido criar músicas novas e mantenho uns fãs muito leais”, diz.

Depois de ter vivido em Inglaterra e nos EUA, escolheu ficar no nosso país: “Considero-me uma artista internacional, mesmo estando em Portugal. Não é por estar cá que eu não consigo alcançar o mundo!” Realizada na profissão, Mia vive também dias felizes ao lado de Miguel Cristovinho, vocalista dos D.A.M.A., com quem namora há mais de um ano.

Entrevista excluiva na edição em papale que também pode adquirir em versão digital clicando aqui!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção