PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 26 de Novembro de 2015 às 11:10
Fotos: De cabelo mais curto e mais escuro, Núria Madruga surpreende com novo visual
1/7 - Núria Madruga - Apresentação das novas embaixadoras Anjelif 11.11.15 Foto: João Cabral/Lux
2/7 - Núria Madruga - Apresentação das novas embaixadoras Anjelif 11.11.15 Foto: João Cabral/Lux
3/7 - Núria Madruga - Apresentação das novas embaixadoras Anjelif 11.11.15 Foto: João Cabral/Lux
4/7 - Núria Madruga - Apresentação da novela «A Impostora» 02.10. 15 Foto: Tiago Frazão/Lux
5/7 - Núria Madruga com a sobrinha, Clara Foto: DR
6/7 - Núria Madruga - Sunset Party - apresentação de Cuca Roseta como embaixadora da Guess 22.09.15 Foto: Tiago Frazão /Lux
7/7 - Núria Madruga - Apresentação dos Relógios Timex 15.04.15 Foto: Ricardo Santos/Lux
Para dar vida a uma designer de joias na nova telenovela da TVI, “A Impostora”, Núria Madruga fez uma mudança de visual radical.

A atriz surgiu no evento da Anjelif com um novo corte de cabelo, que obrigou os mais distraídos a olharem duas vezes. “Estava muito loura e, por isso, o principal choque foi em termos de cor. E os primeiros dias são sempre difíceis para me habituar, mas adoro qualquer tipo de mudança, principalmente quando é para uma nova personagem, porque nos sentimos na pele de outra pessoa e isso ajuda. Olho ao espelho e parece que já não sou eu, mas a Filipa, a minha personagem”, afirmou a atriz, acrescentando que agora há roupa com a qual já não gosta de se ver.

“Não sei explicar bem, mas tenho tendência para ter um look mais moderno. É engraçado como um corte de cabelo muda a nossa maneira de estar e de vestir. E também é mais prático, seca mais  depressa e dá jeito.”

E se o marido da atriz, Vasco Silva, gostou da mudança de visual, o mesmo não se pode dizer dos filhos, os gémeos Salvador e Sebastião, de 4 anos. Ou, pelo menos, de um deles. “A reação dos meus filhos quando me viram foi muito engraçada. O Sebastião olhou para mim e disse ‘Oh, cabelo...’ Perguntei se gostava e disse que sim. Já o Salvador começou a olhar com um ar estranho e quando lhe perguntei se gostava disse que não!  Mas eu devo ter feito uma cara que ele logo a seguir disse ‘Sim, sim, mamã!’ [risos]  As crianças não mentem! Um gostou e o outro não gostou!” 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção