Destinos
Redação Lux em 2 de Março de 2020 às 16:10
Destinos Lux: O Hotel perfeito onde ficar quando vamos aos Açores

Localizado na praia do Monte Verde, na ilha de São Miguel, nos Açores, o Hotel Verde Mar & SPA oferece vistas únicas para a costa norte da ilha e para o oceano Atlântico. Entre a pitoresca cidade da Ribeira Grande e o mar, este novo hotel de 5 estrelas é inspirado na natureza açoriana e nas suas origens vulcânicas, aliando o conforto às experiências.

Este hotel de 5 estrelas, plantado mesmo em cima do mar, dispõe de 152 quartos e suites. Extremamente bem decorado, os espaços cativam pela sua simplicidade. O Wellness Center Verde Mar é ponto de passagem obrigatória.

O Terracota – Restaurante & Bar apresenta uma gastronomia regional, com diferentes influências e estilos culinários, pela mão do chef executivo, Paulo Freitas.

O ambiente é sofisticado e a decoração do espaço é requintada e criativa. Existe um sem-número de experiências e atividades das quais é possível desfrutar, tais como surf, mergulho, canoagem/kayaking, pesca desportiva e observação de aves.

Para além das atividades, há ainda os pontos turísticos de referência que não pode deixar de visitar, como a Praia de Santa Bárbara, a Ponte da Ribeira Grande, o Museu da Emigração Açoriana, a Igreja do Espírito Santo, o Centro de Artes Contemporâneas – Arquipélago, o Complexo de Piscinas da Ribeira Grande, a Lagoa do Fogo, a Caldeira Velha, as plantações e fábricas de chá e muito mais.

E depois de um longo passeio é possível usufruir do Wellness Center Verde Mar. O espaço ideal para relaxar e retemperar energias.

Preços: Quarto duplo, para duas pessoas, a partir de €86, sem pequeno-almoço, mas com instalações para fazer chá e café.

Informações: verdemarhotel.com/ e reservas em: reservas@verdemarhotel.com

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção