Notícias
Bruna Marquezine deixa declaração de amor a Neymar: 'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados.'
Bruna Marquezine deixa declaração de amor a Neymar
Redação Lux em 4 de Janeiro de 2018 às 10:18

Neymar e Bruna Marquezine voltaram a ser um casal e estão mais apaixonados que nunca.

A atriz, de 22 anos, despediu-se do jogador que voltou a Paris na terça-feira (02.01.18) e não conteve a emoção deixando uma declaração pública do seu amor no instagram:

"Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu
(Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você)
(Te amo)

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine começou em outubro de 2012 e foi publicamente assumido no Carnaval do Rio de Janeiro, em fevereiro de 2013. A mudança do jogador para Espanha, para jogar no Barcelona ditou um breve fim da relação em janeiro de 2014. Desde aí, ocasal #brunamar tem andado num verdadeiro "ata desata". Em agosto de 2014 separaram-se pela segunda vez. Reaproximaram-se em julho de 2016 e ficaram juntos durante quase um ano até junho de 2017.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção