Moda e Beleza
Redação Lux em 6 de Março de 2019 às 18:28
Modelos Da Banda Alécia Morais, Blésnya Minher, Rufane Tomás e Elsa Baldaia brilham na Temporada de Moda Outono/Inverno 2019-2020

As fashion weeks de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris continuam a ser os eventos mais badalados dos calendários de moda internacionais e as manequins Da Banda Model Management mais uma ver deram o que falar nas principais capitais da moda mundiais. 

O calendário da fashion season de pronto a vestir arrancou em Nova Iorque onde Alécia Morais, Blésnya Minher, Rufane Tomás e Elsa Baldaia  estiveram presentes.  

Neste New York Fashion Week, Alécia Morais desfilou mais uma vez para renomadas marcas como Cushnie e Pamela Roland, tal como para John John, Jonathan Cohen e para a  famosa marca brasileira Rosa Chá.  

Rufane Tomás marcou a sua segunda temporada em Nova Iorque com desfiles para Custo Barcelona e Aliètte. Já Elsa Baldaia desfilou paro o sempre badalado desfile da marca americana Alice & Olivia e também para Verónica Beard e Sherill Hill. 

Blésnya Minher preencheu a sua agenda no NYFW com participações em desfiles para Carolina Herrera, Tom Ford,  Ralph Lauren, Oscar de la Renta, Longchamp, Anna Sui, Brandon Maxwell, Coach, Jeremy Scott, Michael Kors e Prabal Gurung 

Na London Fashion Week onde Blésnya Minher agraciou as passerelles de JW Anderson e Mary Katrantzou.

A Milan Fashion Week marcou a estreia de Sompa António na capital da moda italiana  em desfiles a super badalada apresentação de GCDS e para Nº21. 

Blésnya Minher regressou mais uma vez a Milão desta vez para desfilar para Jil Sander, Moschino, Alberta Ferretti, Tods, Philosophy e Sportmax

Rufane Tomás regressou igualmente a Milão onde participou na antecipada apresentação Moncler x Richard,  colaboração da marca Moncler com Richard Quinn,  para a designer portuguesa Katty Xiomara e também para 1910 Borbonese

Na Paris Fashion Week onde Blésnya Minher abriu o desfile da gigante de luxo francês Chloé e fechou o desfile Altuzarra. Participou nas passareles de Louis Vuitton, Jacquemus, Lanvin, Paco Rabanne, Redemption e Tommy Hilfiger terminando esta temporada com um total de 30 desfiles.

Amilna Estevão voltou a Paris para desfilar para Thom Browne e Tommy Hilfiger.

Igualmente Verónica Cabral depois da sua estreia na semana de alta costura esteve presente nas passerelles de marcas como Johanna Ortix, Equipment e Aurelee.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção