Nacional
Finanças espanholas invadem iate de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo partilha foto de família 12.07.17 Foto: Facebook
Redação Lux em 12 de Julho de 2017 às 16:52

Se até aqui Cristiano Ronaldo vivia umas férias de sonho rodeado pelo amor da família e juntos dos filhos recém-nascidos, hoje o cenário tornou-se um pesadelo.

Agentes da Autoridade Tributária e Aduaneira espanhola abordaram o iate “YaLondon”, alugado pelo jogador, quando este regressava de um almoço, na ilha de Formentera.

Georgina Rodríguez e vários familiares do craque português foram apanhados no "contencioso" e o iate foi mesmo coberto com um toldo, segundo descreve a revista Hola!, para preservar a privacidade da família..

Outras fontes referem que as autoridades abordaram o iate porque este superaria a lotação máxima permitida.

Logo a seguir à divulgação deste episódio, Cristiano Ronaldo partilhou em que mostra a família unida e feliz. "Grande família cheia de amor", escreveu. Na foto, a barriga de Georgina está particularmente evidente adensando os rumores de que está grávida do quarto filho do jogador.

 

Recorde-se que  o tribunal de instrução de Alarcón, em Madrid, convocou Cristiano Ronaldo para depor a 31 de julho, no âmbito da acusação do Ministério Público de o futebolista português ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

A 13 de junho, o Ministério Público de Madrid acusou o futebolista português de ter, de forma "consciente", criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros, segundo a agência EFE.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção