Nacional
Redação Lux em 13 de Fevereiro de 2019 às 11:22
Andreia Rodrigues faz declaração de amor a Daniel Oliveira: 'Amo-o com tudo o que tenho'

A viver uma das fases mais felizes da sua vida, Andreia Rodrigues fez questão de assinalar o aniversário do marido com uma declaração de amor.

Juntos há quase nove anos e casados há um ano e meio, a vida do casal ficou ainda mais completa com a chegada de Alice, há 8 meses.

Nas redes sociais, Andreia fez questão de dar os parabéns ao marido no dia 30 de janeiro, data em que completou 38 anos:

“Hoje é uma data especial! 8 meses de Alice nas nossas vidas e um amor que não tem dimensão! E o homem da minha vida celebra 38 anos! Juntos há quase 9... amo-o mais, cada dia mais! Amo a forma como me abraça, me ouve, amo os silêncios em que simplesmente estamos... e as nossas mãos se tocam, onde estamos inteiros, apenas a desfrutar da felicidade de existirmos na vida um do outro! Amo a forma como cuida dos dele, amo o exemplo que é, amo a força, o sentido de humor, a inteligência emocional, a capacidade de ir mais além! Amo o pai que é! Amo-o com tudo o que tenho! Parabéns meu amor! É tão bom ter-te ao meu lado neste que é o maior projeto das nossas vidas, sermos pais!!! Amo-te!” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção