Notícias
Ana Cabecinha em sexto lugar nos 20 km marcha
Ana Cabecinha em sexto lugar nos 20 km marcha
Redação Lux em 13 de Agosto de 2017 às 15:01

Ana Cabecinha ficou me o sexto lugar na prova de 20 quilómetros marcha dos Mundiais de Atletismo, que decorrem em Londres.

No facebook, a atleta confessou que se encontra num mmento frágil a nível de saúde, com anemia, e emocionalmente, devido ao internamento do pai.

"E mais um Mundial que termino mais um diploma de finalista desde 2008 que participo como sênior em Jogos olímpicos ,campeonatos do Mundo r campeonatos da Europa e só 2009 que não fui por lesão ao Mundial que tenho entrado no top8 do mundo. Se queria uma medalha??claro que sim quem não mas como prometi entrei para lutar mas ainda não foi este mundial que o consegui mas saiu satisfeita com mais um 6 Lugar e melhor marca do Ano 1h28.57 como posso não estar feliz?😁😁😁💪💪saiu de cabeça erguida e orgulhosa com a minha prestação. 
Só o meu treinador , minha família e namorado sabiam o meu estado anímico sabendo do estado de saúde do meu pai que estando aqui foi hospitalizado em estado grave e continua internado mas fora de perigo e melhorando que competi por ele e durante a prova só pensei nele que não podia baixar os braços por ele e dedico está prova ao meu pai lindo que só acredito que está mesmo bem quando o ver e abraçar 🤣😁
"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção