Nacional
Gustavo Santos já sabe o sexo do bebé
Gustavo Santos e Sofia Lima visitam Bebé Vida Foto: Divulgação
Redação Lux em 14 de Setembro de 2016 às 15:05

Gustavo Santos e a namorada, Sofia Lima, marcaram presença no Laboratório Bebé Vida para receber um kit de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical.

O casal aproveitou o momento para revelar que estão a aguardar a chegada de um menino, cujo nascimento está previsto para o início de dezembro.

Depois de 12 meses de relação e de uma grande vontade de formar uma família, o futuro papá, que terminou este mês mais um livro que será publicado em breve, partilha sempre a emoção e a gratidão pela fase em que se encontra com Sofia Lima.

“Catorze semanas! (...) O teu destino é o que tu sonhas, é o que tu queres todos os dias, é cada escolha que fazes”, foi a mensagem que acompanhou a partilha da fotografia que oficializou a gravidez nas redes sociais. A reação dos seguidores não tardou a chegar, e o casal respondeu, emocionado: “GRATIDÃO! É este o sentimento que nos preenche, 24 horas depois de termos dado a notícia, por todo o amor que sentimos e pela boa energia que invadiu os nossos corações. Em meu nome e da Sofia, OBRIGADO!”.

 

O casal contou ainda que se encontra sereno, sem pressas e a tomar as decisões de forma pensada.

“A confiança é um elemento muito importante nas nossas vidas e é esta confiança que precisamos no momento de escolher o melhor para o nosso filho”, refere Gustavo Santos. “A Bebé Vida nos dá a confiança que precisamos e que queremos para o futuro do nosso bebé. É um laboratório de referência”, explica Gustavo.

 

“Concordamos que é bom saber que temos a possibilidade de utilizar as células num contexto familiar. É claro que esperamos nunca termos que as utilizar, mas sabemos que existem imensas potencialidades de utilização das células do sangue do cordão umbilical e que com o desenvolvimento da ciência, existirão muito mais nos próximos anos”, acrescenta Sofia Lima.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção