Nacional
Redação Lux em 14 de Novembro de 2017 às 09:40
Forbes distingue Rita Ferro Alvim como blogger de família mais influente em Portugal
1/3 - Forbes distingue Rita Ferro Alvim como blogger de família mais influente em Portugal Foto: DR
2/3 - Forbes distingue Rita Ferro Alvim como blogger de família mais influente em Portugal Foto: DR
3/3 - Forbes distingue Rita Ferro Alvim como blogger de família mais influente em Portugal Foto: DR

Rita Ferro Alvim foi distinguida a blogger de família mais influente em Portugal. A nomeação foi feita pela revista Forbes que elegeu Socorro, Sou Mãe... o melhor blog para pais e filhos do país.

Criado em 2010, o blog conta o dia a dia da autora e dos três filhos e cão, e traz novas ideias nas mais variadas áreas como alimentação saudável, viajar em família, conciliar vida pessoal e profissional, exercício físico pós parto, gestão de tempo, novas tecnologias e ainda projetos e produtos inspiradores que marcam a diferença.

Atualmente, Socorro Sou Mãe conta já com mais de cinco milhões de visualizações e quase 300 mil seguidores na página de Facebook. Leitores que, diariamente, acompanham as histórias de Rita Ferro Alvim e dos três filhos numa linguagem leve, positiva, descontraída e cheia de humor.

“Agradeço a todos esta distinção porque é aos meus leitores que devo esta nomeação. Foi com muita alegria que recebi esta notícia, que senti como uma enorme recompensa pelo caminho que tenho vindo a fazer. Obrigada a todos os que acompanham a minha vida e que continuam a apoiar esta minha aventura”, diz Rita Ferro Alvim.

Autora de dois livros, antes de se dedicar a 100% ao blog, Rita Ferro Alvim trabalhou em televisão, primeiro em entretenimento e depois em jornalismo. A par do gosto pela escrita e da partilha da felicidade de ser mãe, juntou também a paixão pela fotografia com o projeto Crush onde se dedica a fazer retratos de famílias. Além do slowliving, é adepta da natureza e, sobretudo, de ser feliz.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção