Internacional
Redação Lux em 15 de Setembro de 2017 às 16:37
Selena Gomez recebe rim de amiga para tratar lúpus
1/4 - Selena Gomez Foto: Instagram
2/4 - Selena Gomez Foto: Instagram
3/4 - Selena Gomez Foto: Instagram
4/4 - Selena Gomez Foto: Instagram

A imagem é forte e emotiva. Selena Gomez numa cama de hospital, de mão dada com uma amiga, que lhe doou um rim.

A cantora, que em 2015 revelou ter lúpus, relatou que teve de passar por um transplante de rim que teve de realizar por causa da doença, que lhe comprometeu o funcionamento dos rins, explicando assim o seu grande afastamento nos últimos tempos.

"Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e questionaram-me por que eu não estava a promover as minhas novas músicas, das quais eu estou extremamente orgulhosa. Eu descobri que precisava fazer um transplante de rim devido ao meu lúpus e eu estava em recuperação. Isto é algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, estava ansiosa por dividir convosco a minha jornada por vários meses", escreveu Selena.

A cantora, de 25 anos, publicou uma imagem em que aparece no hospital, de mãos dadas com a doadora, a atriz Francia Raísa e outras imagens, entre elas uma que mostra a cicatriz da cirurgia.

"Por enquanto, gostaria de agradecer publicamente à minha família e a esta incrível equipa médica por tudo o que fez  por mim antes e depois da cirurgia. E, finalmente, não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço à minha linda amiga Francia Raísa. Ela deu-me o derradeiro presente e sacrifício ao doar-me o rim. É uma bênção inacreditável. Amo-te muito, irmã. O lúpus continua a ser uma doença incompreensível, mas estão a ser feitos progressos."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção