Internacional
Redação Lux  com CSS em 20 de Setembro de 2016 às 16:04
Fotos: Angelina Jolie pede o divórcio a Brad Pitt

 

Depois de 12 anos juntos, Angelina Jolie entrou esta segunda-feira (19) com o pedido de divórcio de Brad Pitt, alegando "diferenças irreconciliáveis", avança o site "TMZ".

Segundo fontes da publicação, a principal motivação para o divórcio terá sido a forma como o ator interagia com os filhos, que não agradava à atriz. As mesmas fontes descartam a hipótese de traição.

Robert Offer, advogado de Angelina, já confirmou o "pedido de divórcio" em declarações à "BBC": "Ela não vai comentar e pede que seja dada privacidade à família nesta altura".

Recorde: Jennifer Aniston e Brad Pitt: «casamento perfeito» terminou há 10 anos

Sabe-se ainda que a atriz, de 41, anos, tenciona ficar com a custódia dos três filhos adotivos - Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11 - e dos três filhos biológicos - Shiloh, de 10 anos, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8. 

Recorde-se que o casal está junto desde 2004, mas só oficializou a sua relação em 2014.

Passaram quase 11 anos desde que Angelina Jolie contracenou com Brad Pitt no filme "Mr. e Mrs. Smith". Na altura, os dois apaixonaram-se e o ator, hoje com 52 anos, terminou o seu relacionamento com a também atriz Jennifer Aniston. 
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção