Notícias
Enrique Iglesias foi o grande vencedor da 1ª edição dos Latin American Music Awards
Enrique Iglesias
Redação Lux em 20 de Outubro de 2015 às 11:54
Enrique Iglesias foi o grande vencedor da 1ª edição dos Latin American Music Awards,  a versão latina dos American Music Awards.

O evento realizou-se no passado dia 8 de Outubro no Dolby Theatre de Hollywood e celebrou os artistas latinos mais icónicos e influentes da atualidade, votados pelos fãs de forma tradicional.

Com vários concertos a antecede-lo e um “red carpet pre-show” de uma hora, o programa em si apresentou duas horas de atuações, em inglês e espanhol, de artistas como Daddy Yankee, Lil’ John ou Paulina Rubio.

Com concerto marcado para 13 de Dezembro em Lisboa, no MEO Arena, Enrique Iglesias ganhou os prémios de “Artista Do Ano” e “Artista Masculino”, enquanto o seu dueto com Nicky Jam venceu as categorias de “Single Do Ano”, “Colaboração Do Ano” e “Streaming Do Ano”.

As vendas do concerto de Lisboa continuam a bom ritmo estando já vendidos mais de 10.000 bilhetes, um pouco mais de metade da lotação prevista.

O facto de até ao final do ano Enrique Iglesias só atuar em mais duas cidades europeias está a gerar também grande interesse no estrangeiro. Mais de 200 bilhetes foram já adquiridos em Espanha, 60 em Itália, 40 na Suíça e no Reino Unido. Há aquisições em países tão distantes como a Malásia, Israel ou o México, informa a organização.
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção