Internacional
Redação Lux em 22 de Novembro de 2017 às 12:05
Atriz Cláudia Rodrigues internada de urgência em estado grave
1/4 - Cláudia Rodrigues Foto: DR
2/4 - Cláudia Rodrigues Foto: DR
3/4 - Cláudia Rodrigues Foto: DR
4/4 - Cláudia Rodrigues Foto: DR

A atriz brasileira Cláudia Rodrigues foi internada de urgência no Hospital Albert Einstein e o seu quadro de saúde "não é bom", segundo informou ao Extra a empresária da atriz, Adriane Bonato.

Recorde-se que Cláudia Rodrigues, de 46 anos, foi diagnosticada  com esclerose múltipla em 2000 e em 2015 submeteu-se a um transplante de  células-tronco para fazer regredir a doença. Desde fevereiro que a humorista se encontrava a fazer tratamentos revolucionários para curar as sequelas da esclerose múltipla e, segundo a publicação, tinha previsão de alta em dezembro, mas reagiu mal à medicação e o seu estado clínico piorou.

No início do mês, a empresária da artista contou, em declarações ao jornal Extra que Cláudia Rodrigues havia recuperado totalmente a fala e o desvio no olho.

"Até a voz dela voltou como era antes. O olho já não tem mais aquele problema do desvio. A memória já está 100%. A preocupação maior era com a parte neurológica, no sentindo de poder associar as coisas e os comandos responderem, e isso está acontecendo".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção