Notícias
Redação Lux em 26 de Dezembro de 2017 às 16:41
Famílias reais desejam Boas Festas
1/6 - Príncipe Jacques e princesa Garbrielle do Mónaco - O Natal dos Famosos Foto: DR
2/6 - Família real sueca deseja as Boas Festas em terno vídeo
3/6 - Felicitação de Natal dos Reis de Espanha © Casa de S.M. el Rey
4/6 - Cartão de Boas Festas de Carlos e Camilla 2017
5/6 - Novo retrato de família para William e Kate num terno cartão de Boas Festas
6/6 - Família real sueca - O Natal dos Famosos Foto: DR

W illiam de Inglaterra e Kate Middleton desejaram as Boas Festas a todos os ingleses. O retrato da família real foi captado pelo fotógrafo Chris Jackson, no Palácio de Kensington.

“O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de partilhar uma nova fotografia da sua família. 

A imagem foi usada para o cartão de Boas Festas deste ano. A fotografia foi tirada no início deste ano”, pode ler-se no 
Twitter do Palácio de Kensington.

Na imagem, Kate Middleton surge ainda sem barriga de grávida. Vestida de azul, a família real mostra-se feliz e cúmplice. William e Kate aproveitaram ainda para revelar que a princesa Charlotte irá frequentar o infantário Willcocks, em Londres, a partir do próximo mês de janeiro.

Também a Casa Real da Suécia divulgou o seu postal de Natal. Num dia em que os príncipes Victoria e Daniel brincavam na neve com os filhos, Estelle, de 5 anos, e Oscar, de 1, junto ao Palácio de Haga, em Estocolmo, foi captado o retrato de Boas Festas deste ano. Na foto, é possível ver a cumplicidade existente entre a família.

Já a Casa Real do Mónaco deu todo o protagonismo aos príncipes Jacques e Gabrielle. A imagem usada para o tradicional postal de Natal do principado foi partilhada pela mãe das crianças, a princesa Charlene.

Os gémeos, de 3 anos, surgem sentados em frente a uma árvore de Natal, vestidos com as cores do Mónaco, encarnado e branco. Jacques sorri sentado num trenó, enquanto a sua irmã segura numa peça alusiva a esta quadra festiva. “Está a começar o Natal com o príncipe Jacques e a princesa Gabriella. Dezembro de 2017”, pode ler-se na legenda da publicação da princesa Charlene do Mónaco. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção