Internacional
Luana Piovani fala pela primeira vez na separação : 'Tirou-me a fé no amor'
Luana Piovani Foto: DR
Redação Lux em 27 de Setembro de 2016 às 15:48

Depois de Pedro Scooby ter confirmado a separação de Luana Piovani, foi a vez da atriz ter dado a sua primeira entrevista sobre o assunto. 

"Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A coisa da separação tirou-me a fé nos casais, no amor, sabe? Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade", confidenciou  ao jornal "O Estado de S. Paulo".

A atriz teceu elogios ao surfista enquanto pai:

"O Pedro tem um lado incrível, de diversão, de entretenimento, tem uma vida preenchida de amigos. Ele passa muito disso para o Dom. Eles são muito amigos e a gente também é muito amigo. Temos um amor eterno um pelo outro. Só que depois que ele saiu de casa não entendi de novo como ele voltar. "

Luana e Pedro começaram a namorar em 2011. Cerca de um ano depois, nasceu Dom, o primeiro filho do casal, que oficializou a união em julho de 2013, no Rio de Janeiro. Já em 2015, nasceram os gémeos Liz e Bem, agora com 11 meses.

A atriz assegura que os filhos não estão a sofrer, para já, mudanças na sua rotina porque já estavam habituados às viagens do pai.

"Nós já vínhamos numa rotina que para eles não mudou tanto, porque o Pedro viaja muito. O Dom sabe que o pai saiu de casa, mas não se assustou. Desde muito pequeno ele me acompanha em viagens"

Questionada sobre as fotos íntimas que muitas vezes Pedro Scooby publicava nas redes sociais, Luana assegura que a exposição não esteve relacionada com o fim do casamento. 

"Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento. A não ser que a pessoa não saiba usar a ferramenta, aí talvez possa atrapalhar. No meu caso, eu uso a rede social, não é a rede social que me usa. Tenho total noção do meu domínio."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção