Nacional
Redação Lux em 27 de Dezembro de 2017 às 15:13
Corre-se em vésperas do ano novo: S. Silvestre Cidade do Porto
1/5 - Corre-se em vésperas do ano novo: S. Silvestre Cidade do Porto
2/5 - Corre-se em vésperas do ano novo: S. Silvestre Cidade do Porto
3/5 - Corre-se em vésperas do ano novo: S. Silvestre Cidade do Porto
4/5 - Corre-se em vésperas do ano novo: S. Silvestre Cidade do Porto
5/5 - Corre-se em vésperas do ano novo: S. Silvestre Cidade do Porto

A S. Silvestre Cidade do Porto Liberty Seguros vai no próximo dia 30 de dezembro iluminar pela 24ª vez as ruas da cidade.

Ainda decoradas pelas iluminações da época natalícia, as principais artérias da Invicta estão a ser preparadas para receber os milhares de atletas que, a correr os 10 km ou a caminhas os 5 km, vão fazer parte desta grande festa de final do ano.

O apresentador Jorge Gabriel aceitou mais uma vez o desafio e também irá correr os 10 km.

A grande novidade deste ano é o concerto dos HMB. A S. Silvestre do Porto está inserida nas comemorações oficiais da passagem de ano, por isso a animação continua depois da corrida. Os HMB vão para o palco às 22h30 e prometem aquecer os milhares de participantes e apoiantes na Avenida dos Aliados.

Ainda com o espírito solidário característico desta época do ano, na 24ª S. Silvestre Cidade do Porto Liberty Seguros irá realizar-se uma recolha de alimentos para a Legião da Boa Vontade (LBV). No levantamento do dorsal (Alameda Shopping), os participantes podem levar o seu contributo (enlatados, arroz, açúcar, massa, bolachas, comida de bebé (papas), azeite, óleo, entre outras coisas) para que a LBV ajude os que mais necessitam nesta quadra natalícia.
A S. Silvestre Cidade do Porto Liberty Seguros tem partida marcada na Avenida dos Aliados, dia 30 de dezembro pelas 18h e promete encerrar o ano da melhor forma, a correr ou a caminhar pelas ruas da cidade Invicta.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção