Notícias
Redação  com IP em 28 de Maio de 2009 às 12:57
Ana Malhoa sexy na capa da Playboy
Ana Malhoa é, afinal, a capa da terceira edição da Playboy. O nome da cantora acabou mesmo por confirmar-se para protagonizar o número 3 da revista, que chega às bancas no próximo dia 30 de Maio.

João Araújo tinha negado o facto ao «Moda e Social», na altura dos primeiros rumores, que davam conta do nome da cantora: «Não me parece. Qualquer pessoa é livre de afirmar que recebeu este ou aquele convite. Mas daí a ser verdade...»

Afinal, era mesmo verdade, até porque ser capa da Playboy era um sonho antigo da cantora. E a revista propôs-se a realizá-lo.

Segundo o press release divulgado pelo gabinete de comunicação da revista, a Ana quer um dia «ter a consciência tranquila, como têm aqueles que levaram uma vida corajosa perante os desafios e as adversidades e olham para trás com um sorriso vencedor. Porque, como sabemos, uma das mágoas de muita gente é chegar ao fim e não ter realizado os seus sonhos».

Na edição deste mês pode ver a cantora como nunca ninguém a conseguiu mostrar. Prestes a completar 30 anos, Ana Malhoa já iniciou a tournée de apresentação do seu último trabalho, «Sexy».

A edição de Junho inclui ainda a sessão fotográfica com a playmate, Andreia Ramalhete.

Apaixonada pelo desporto, foi jogadora de voleibol durante quatro anos e, mais tarde, tirou um curso de fitness que lhe abriu as portas para trabalhar em diversos ginásios.

Neste momento frequenta um curso de Psicologia Criminal do qual está «a gostar imenso». Acalenta o sonho de vir a trabalhar com «crianças e jovens de risco, ao nível de prevenção de condutas delinquentes além de participar em projectos de prevenção da toxicodependência».

Esta produção fotográfica é uma estreia para Andreia Ramalhete.

Veja aqui as fotos de Ana Malhoa e Andreia Ramalhete para a Playboy:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção