Moda e Beleza
Redação Lux em 29 de Março de 2018 às 14:58
Britney Spears irreconhecível em campanha de moda

Britney Spears é a estrela da nova coleção da Kenzo, Memento No 2.

Aos 36 anos, a cantora de "Oops!... I Did It Again", mãe de dois rapazes de 11 e 12 anos, surge completamente irreconhecível nas fotos. Com roupas desportivas e jovens, Britney mostra a sua excelente forma física - conseguida graças a um regime intenso de exercício físico que tem partilhado no seu instagram  -  surge nas fotos da campanha com o rosto um pouco diferente. Cirurgia ou photoshop? A discussão coloca-se nas redes sociais. 

À Vogue americana, a artista falou não de cirurgias mas da forma como mudou o seu look com a passagem de anos. 

"Eu usava tiaras enorme nos anos 80 e acho que, quando era mais jovem, eu corria muitos riscos em relação ao que usava. Não havia nenhum planeamento no que eu usava, e todas as vezes acabava apenas por escolher a peça mais sexy", relembra.

Britney revelou ainda que a maturidade na escolha das roupas veio também com a maternidade: "Penso que, como mãe, se acaba por refletir mais sobre o que vestir por receio de envergonhar os filhos e por respeito a eles", disse.

Britney Spears é mãe de Sean, de 12 anos, e de Jayden, de 11, do casamento de três anos, terminado em 2007, com o bailarino Kevin Federline.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção