Internacional
Madonna procura um chef de cozinha
Madonna comemora 60º aniversário
Redação Lux em 29 de Outubro de 2018 às 11:10

Madonna está à procura de um cozinheiro pessoal para se encarregar das suas refeições e da sua família.

A artista de 60 anos recorreu à empresa de recrutamento Talent Private Staff que publicou o anúncio onde dá a conhecer os requisitos para se trabalhar para uma grande estrela como Madonna.

Para começar a trabalhar já em novembro,  e disponível para se deslocar com a cantora para londres, Portugal e Nova Iorque, o chef deverá ter conhecimentos sobre a dieta Kosher, que obedece à lei judaica.

A dieta Kosher tem algumas regras como não mistiurar carne e eleite, não utilizar produtos qiue não foram pagos de forma justa, não utilizar utensílios de cosinha anteriormente utilizados em produtos não Kosher. A carne bovina judaica passa por um processo para se retirar o sangue onde as peças são imergidas em água gelada, retiradas para serem salgadas com sal grosso e, após isso,  novamente em água gelada para retirar totalmente o excesso de sal. Enlatados e alimentos industrializados só poderão ser consumidos se a embalagem indicar que o produto é kosher. 

A prioridade de Madonna é oferecer aos seus filhos uma alimentação "saudável, simples e familiar". Recorde-se que a estrela tem seis filhos; dois biológicos: Lourdes Maria, de 22 anos, Rocco Ritchie, de 18 e quatro filgos adotivos: Davida Banda, de 13, e Mercy James, de 12 e as gémeas Estelle e Ester, de 6 anos.

A remuneração oferecida é de 96 a 124 mil euros anuais. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção