Notícias
Mustela ao serviço dos profissionais de saúde na luta contra a COVID-19
Mustela
Redação Lux em 31 de Março de 2020 às 16:22

Os Laboratórios Expanscience e a sua marca Mustela® colocaram as suas equipas de especialistas I&D ao serviço dos profissionais de saúde na luta contra a Covid-19 e iniciaram já a produção de gel desinfetantepara as mãos.

Depois de desenvolver e produzir uma fórmula de gel hidroalcoólico, na segunda-feira, 16 de março, a Expanscience já entregou 50l de desinfetante à Assistance Publique – Hôpitaux de Paris (AP-HP), o maior sistema hospitalar da Europa e um dos maiores do mundo. Da mesma forma, entregou ainda desinfetante aos bombeiros de Epernon, a cidade onde está localizada a fábrica dos Lab. Expanscience em França.

O objetivo é, agora, aumentar a capacidade de produção de desinfetantes para as mãos. A produção deve atingir 1500 litros por semana já nos próximos dias.

Tratando-se de uma atividade excecional, a produção do desinfetante para as mãos é principalmente dedicada ao fornecimento de hospitais e maternidades.

"Trabalhar para um MUNDO MELHOR é uma obrigação de todos e um desafio que a Mustela abraça diariamente com total empenho e responsabilidade", diz o comunicado da empresa.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção