PUB
PUB
Internacional
Agente de Paul Walker partilha última imagem do ator
Bill Townsend e Paul Walker Foto: Facebook
Redação Lux  com AA em 1 de Dezembro de 2013 às 10:52
Bill Townsend, empresário do falecido ator Paul Walker, partilhou no seu Facebook uma das últimas imagens do protagonista de «Velocidade Furiosa».

A imagem foi captada pouco tempo antes do fatal acidente: «Estive com com ele há 2 ou 3 horas. Falámos de carros e ele estava feliz por ver todos os seus amigos reunidos e a falar de carros», escreveu.

De seguida continuou: «Tinha esperança de que não fosse ele atrás do volante, mas a ser verdade, morreu a fazer algo que amava, conduzir carros. O mundo perdeu um anjo. Ele dedicou grande parte da sua vida a ajudar as crianças desfavorecidas e as pessoas que mais precisavam, com a sua caridade ajudou recentemente os afetados pelos tornados nas Filipinas. Ainda hoje doou centenas de brinquedos às crianças, tudo fruto da obra do Paul. Se estas notícias forem verdade, irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para manter os objetivos solidários do Paul vivos».

Mais tarde, o empresário voltou a partilhar a imagem e pediu: «Muitos me contactaram a perguntar o que podiam fazer. A família do Paul ainda não divulgou nenhuma informação, mas se querem tanto ajudar, um donativo para a sua organização, Reach Out Worldwide, www.roww.org, é um bom começo. Obrigado».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção