PUB
PUB
Internacional
Irreconhecível: Ana Paula Arósio abandona carreira e começa vida nova sem luxos
Ana Paula Arósio Foto: DR
Redação Lux  com AA em 8 de Agosto de 2012 às 17:59
Após meses retirada da vida pública, a atriz Ana Paula Arósio concedeu uma entrevista em que anunciou que abandonou a carreira de atriz.

A atriz brasileira, em entrevista ao site da revista Quem Acontece, explicou que está «melhor do que nunca. Foi tudo muito bem pensado e consciente».

A atriz abandonou as gravações da novela «Insensato Coração» em 2010 para viver num sítio na região interior de São Paulo e, atualmente, só sai de casa quando tem algum compromisso familiar.

Questionada sobre a sua inesperada demissão da Globo, com que tinha um contrato de exclusividade, a atriz não se quis alongar em detalhes e declarou que foi «por uma questão muito pessoal».

«Os detalhes pertencem-me, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho», notou.

Feliz com a nova vida, a atriz confessa que uma decisao «bem difícil de tomar», que a «consumiu» e até «causou problemas familiares».

No último evento, a atriz de 37 anos surgiu irreconhecível, mais forte e com cabelos brancos. Ainmda assim, foi visível o semblante feliz.

«Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que estar sempre bem, cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim... E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que se deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos», evidenciou.

Veja o vídeo:



Foto: YouTube
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção