PUB
PUB
Internacional
Andressa Urach: «Estava a planear remover uma costela e tirar um dos dedos do pé»
Andressa Urach Foto: Instagram
Redação Lux  com CSS em 13 de Janeiro de 2015 às 16:48
Andressa Urach, a «Miss Bumbum» brasileira, de 27 anos, tencionava submeter-se a uma cirurgia para retirar um dedo de cada pé «para deixá-los mais finos» e remover uma costela «para ficar mais magra». Tudo isto antes de ser internada com uma infeção que a deixou em estado muito grave devido ao hidrogel que colocou nas pernas.

«Estou a pagar o preço pela minha vaidade estúpida. Era tudo em nome da perfeição, mas, em vez de deixar o meu corpo mais bonito, acabei por danificá-lo. Nunca pensei duas vezes antes de ir à faca. Ia para o médico como ia ao supermercado, dizendo que queria isto e aquilo. Mas eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: 'Uau'. A cirurgia plástica tornou-se um vício para mim. Mesmo quando o hidrogel começou a causar problemas da primeira vez, eu estava na cirurgia a pensar no próximo procedimento que queria. Estava a planear remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dedo de cada pé para deixá-los mais finos. Você acredita? Estava fora de controle! Por isso acho que o que aconteceu foi Deus a dizer-me: 'Espera, precisas de parar'», contou a apresentadora ao «Daily Mail».

Após 25 dias internada, Andressa já teve alta, mas admite que era viciada em cirurgias plásticas e está arrependida.

«Tenho vergonha dos buracos nas minhas pernas. As cicatrizes ficarão lá para o resto da minha vida, mas elas também são um troféu que tenho por estar viva. Daria tudo para voltar atrás no tempo e fazer as coisas de forma diferente. A dor é indescritível. É como se a minha pele e os meus músculos estivessem a ser rasgadas em pedaços».

Crente, a «Miss Bumbum» brasileira contou ainda que pediu a Deus uma segunda oportunidade: «Eu senti-me tão envergonhada por tudo o que tinha feito, pela maneira como tinha vivido, pelas coisas que tinha dito, pelas pessoas que tinha magoado... Não me sentia bem o suficiente para ir para o céu. Baixei a cabeça, pedi perdão a Deus e uma segunda oportunidade. Pedi para voltar à vida pelo bem do meu filho. Quando acordei, estava de volta, na cama do hospital».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção