PUB
PUB
Internacional
Angelina Jolie: rumores de hepatite C explicam cansaço e baixo peso da atriz
Angelina Jolie reúne-se com autoridades turcas em Ankara Foto: Lusa
Redação Lux  com AA em 26 de Setembro de 2012 às 17:01
Angelina Jolie sofre de hepatite C, avança o The National Enquirer, que conta mesmo que a família e amigos da atriz estão preocupados com a necessidade de um transplante de fígado «a qualquer momento».

De acordo com a mesma publicação, «os amigos da atriz afirmam que ela tem exibido os sintomas clássicos dessa doença, que deve ter contraído durante os seus dias selvagens na juventude - no final dos anos 90 -, que incluiam o abuso de heroína». Segundo os testemunhos recolhidos, há anos que Angelina Jolie esconde esse segredo.



A revista afirma ainda que Brad Pitt está preocupado com a falta de apetite, cansaço, tonturas, dores de cabeça e desidratação de que a mulher sofre constantemente.

Angelina Jolie pesa apenas 43 quilos.

Por sua vez, o jornal diário turco Posta noticiou, na terça-feira, que a enviada especial do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados, discutiu secretamente com os médicos em Ancara a questão do transplante de fígado, durante a sua viagem à Turquia.

Angelina ter-se-à encontrado com Yaman Tokat, cirurgião turco especialista no transplante de órgãos, que lhe asseverou a necessidade de intervenção.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção