PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com texto Marcela Veloso em 26 de Novembro de 2014 às 11:20
Anselmo Ralph celebra 10 anos de carreira com concerto na Baía de Luanda perante 20 mil pessoas
Anselmo Ralph mostrou uma vez mais porque é um dos mais populares músicos angolanos.

A Baía de Luanda, local que escolheu para gravar um DVD ao vivo, encheu-se com cerca de 20 mil pessoas que entoaram em coro os temas do cantor.

«Escolhi a Baía por ser um cartão postal do nosso país e, em todo o mundo onde passar o DVD, todos poderão perceber que o concerto foi gravado em Luanda através das imagens e do calor do nosso público», referiu o músico.

Anselmo, de 33 anos, contou com o carinho e o apoio da mulher, Madlice, de 28, com quem tem dois filhos: Alicia, de 6 anos, e Djayson, de 2.

Dois dias antes, a Lux Angola acompanhou em exclusivo Anselmo Ralph na preparação do concerto.

«Gosto de estar presente em tudo aquilo que faço. Sou músico e existem pormenores que como artista idealizei e por isso estou aqui a fazer a minha parte», referiu.

A celebrar 10 anos de carreira, o músico, de 33 anos, relembrou em palco os sucessos mais antigos e os mais actuais, com a ajuda de alguns amigos.

Anna Joyce cantou em dueto «Curtição» e confessou que estava nervosa. «É muita responsabilidade cantar com o Anselmo Ralph, mas foi muito divertido. O Anselmo é uma pessoa incrível», disse.

Anselmo Ralph quer agora conquistar os mercados brasileiros e norte-americano. «São mercados muito competitivos e vou fazer as coisas com calma. Mas no próximo verão poderão ter algumas surpresas», revelou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção