PUB
PUB
Internacional
Antigo informático que diz ser Jesus Cristo renascido atrai centenas para seita
Alan John Miller (foto: reprodução Youtube)
Redação Lux  com AM em 30 de Maio de 2013 às 16:04
Alan John Miller, antigo informático australiano, afirma ser Jesus Cristo renascido e garante ter memórias da crucificação.

AJ fundou um movimento religioso, perto de Kingaroy, no estado de Queensland, com o nome «Verdade Divina» que tem cada vez mais seguidores e está a causar celeuma na Austrália.

Dezenas de seguidores compraram casa junto da propriedade de Alan John só para estarem mais próximos dele. Exemplo disso é Louise Faver, de 39 anos, uma antiga neurocientista britânica, que abandonou a carreira para estar mais perto de AJ e Mary.

«Tenho lembranças muito claras da crucificação, mas não era tão angustiante para mim como foi para outros, como a Maria, que estava presente», afirmou AJ à Sky News.

Já a mulher, Mary Luck, assegura que é Maria Madalena reencarnada, que foi uma das pessoas presentes na crucificação de Cristo.

No entanto, as memórias de AJ não se ficam pela crucificação.

«Ressuscitei um bom número de pessoas, incluindo um amigo meu, Lázaro, que as pessoas conhecem melhor, por ser mencionado na Bíblia», conta.

AJ organiza seminários e viaja pelo mundo inteiro para falar da sua relação com Deus em encontros que reúnem mais de 150 pessoas de cada vez.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção