PUB
PUB
Internacional
«Estou a sair dos escombros», diz viúva de Marcos Paulo
Antônia Fontanelle Foto: Twitter e Instagram
Redação Lux em 30 de Novembro de 2012 às 16:56
Antonia Fontenelle, viúva do ator e realizador Marcos Paulo, falecido no dia 22 de novembro, partilhou uma mensagem via twitter sobre o seu período de luto.

«O reconhecimento é o maior patrimônio que alguém pode ter. Obrigada meu povo! Aos poucos estou saindo dos escombros», escreveu.

A atriz conversou, via twitter, com os seus seguidores. Sem se referir à luta com as filhas e ex-mulheres de Marcos Paulo - recorde-se que a fechadura da casa onde se encontrava foi trocada e estão a ser movidas ações contra si - Antônia promete levar a cabo o último filme de Marcos Paulo «Sequestrados».

«A minha luta agora será por Sequestrados. A única força que terá poder para me impedir de realizar esse filme será Deus e esse com certeza está do meu lado. Vou lutar com todas as minhas forças para dar continuidade a esse projeto, in memorian ao meu amor! Em breve anunciarei o diretor», explicou.

A atriz já regressou ao trabalho mas, devido à extrema magreza, o seu guarda de roupa teve que ser profundamente alterado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção