PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 29 de Dezembro de 2013 às 14:14
Fotos: As separações que marcaram 2013
Infelizmente, a par dos casamentos e dos nascimentos felizes, 2013 ficou também marcado por separações e divórcios.

No plano nacional, o ano ficará para sempre marcado pela inesperada e dramática separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho que tanta tinta fez correr na imprensa, mas também pela oficialização do divórcio de Marisa Pinto e João Cruz, José Alberto Carvalho e Marta Atalaya, Dalila Carmo e Vasco Machado, Judite Sousa e Fernando Seara e o fim do namoro de Sofia Grillo e António Pedro Cerdeira.

Em Hollywood, Clooney voltou ao título de solteiro mais cobiçado do planeta ao terminar o namoro, de quase dois anos com Stacy Keibler. Também Richard Gere - que se separou de Carey Lowell pondo assim fim a 11 anos de casamento, Naomi Campbell, Rachel MacAdams e Bradley Cooper voltaram a ingressar a lista de solteiros.

Mas sem dúvida que, entre as celebridades internacionais, a mais trágica separação veio de Inglaterra, com Nigella Lawson e Charles Saatchi a protagonizarem imagens de violência doméstica e um divórcio cheio de acusações.

A destacar ainda a separação temporária de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones. O casal, que é pai de Dylan, de 13, e Carys, de 10 anos, anunciou a interrupção no casamento de treze anos em agosto mas em novembro, ultrapassadas as divergências voltaram a dar uma oportunidade à relação.

Veja a fotogaleria que preparámos para si!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção