PUB
PUB
Internacional
Ashton Kutcher recorda assassínio da ex-namorada em tribunal
Ashton Kutcher promove «The Killers» em Sidney (Reuters)
Redação Lux  com IP em 21 de Dezembro de 2010 às 18:14
Ashton Kutcher, de 32 anos, vai a tribunal, já no próximo ano na qualidade de testemunha no caso que envolve o julgamento de Michael Gargiulo, alegado assassino da sua antiga namorada, Ashley Ellerin, morta em Fevereiro de 2001, com 35 facadas.

O corpo da jovem foi encontrado pelo ator que a descobriu já sem vida no interior do seu apartamento.

Ashton Kutcher relatou, na altura, que depois de ter tentado ligar várias vezes a Ellerin, sem êxito, foi a sua casa. Quando chegou, bateu à porta e pensou ver «vinho tinto no chão» até descobrir que se tratava do sangue da namorada barbaramente assassinada.

O ator falou poucas vezes sobre o macabro homicídio mas agora foi convocado pelo tribunal para prestar testemunho sobre o caso.

Michael Gargiulo, um técnico de ar condicionado, é apontado como o principal responsável pela morte de Ashley, além de ser ainda implicado como o principal responsável pela morte de mais duas mulheres.

Ashton Kutcher refez a vida dois anos depois quando conheceu e se apaixonou pela atriz Demi Moore. Casados desde 2005, o casal é apontado como um dos mais apaixonados e glamourosos de Hollywood.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção