Whitney Houston morreu aos 48 anos Todas as notícias

Casa Branca desconhece visita de Obama a Portugal

Redacção Lux em 2010-03-19 17:39

A visita do presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, a Portugal durante o mês de Novembro a propósito da Assembleia-Geral da NATO, é desmentida pela Casa Branca.

«É extremamente difícil, acho mesmo muito duvidoso. Não sei de onde essa informação surgiu', explicou Jose Santana, um dos assessores da Casa Branca, ao semanário «Expresso».

Fontes internas da Casa Branca asseguram ainda que a agenda de Barack Obama é divulgada e conhecida no máximo com dois meses de antecedência, revelando assim estranheza no agendamento de uma visita ao nosso país em Novembro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

comentar este artigo
seja nosso fã no facebook
siga-nos no twitter
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos

Último comentário

  • 1
    vick
    2010-03-19 18:20h

    acho melhor que ele não vem

    Não tenho nada contre o presidente do EUA, mas cada viaje dele custa milhões ao anfitrião, ao seja ao contribuinte, sem falar do aparato policial, ruas fechadas para onde ele passa. Que ele faz a reunião em vídeo conferencia fica mais barato!

ler todos os comentários »

Comentar este artigo

1 comentário

Todos as opiniões estão sujeitas a aprovação prévia por parte da Lux

Faça da Lux a sua homepageAdicione a Lux aos favoritosSubscreva a newsletterSiga-nos no twitter
publicidade

Plano de
Lisboa
A carregar...
publicidade

agenda fora de casa

Famosos de A - Z