PUB
PUB
Internacional
Betty Lago luta novamente contra o cancro: «Transformei o que é pesado numa coisa leve»
Betty Lago Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 2 de Março de 2015 às 22:45
Depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro na vesícula em 2012, Betty Lago admitiu que a doença reapareceu recentemente e que já iniciou um novo tratamento.

Em entrevista à colunista Lu Lacerda, a atriz mostrou-se otimista e cheia de planos, apesar do momento delicado: «Voltei ao tratamento, desta vez já conhecendo as regras, o que deixa tudo mais brando. Não sou doente, sou alguém em tratamento. Continuo a fazer as coisas, evitando apenas a gordura e o álcool».

«O cancro tem um lado louco, é um desprazer momentâneo, mas quem passa por isso sabe que tem que passar. Eu entrei pra operar uma vesícula e no dia seguinte vieram três médicos. Um deles disse: 'Fomos tirar a vesícula e encontrámos outra coisa.' Eu levei um choque tão grande que trincava os dentes. O susto foi do tamanho do que senti ao entrar na primeira vez na quimio. Agora, vou lá, faço, já converso com toda a gente. Transformei o que é pesado numa coisa leve», contou a atriz, de 59 anos.

A doença não tem, no entanto, impedido que a atriz cumpra os seus compromissos profissionais. Além de estar a ensaiar uma peça, Betty quer dedicar-se ao «Calma Betty», o seu canal no YouTube.

Veja os vídeos publicados pela atriz no YouTube:











Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção