PUB
PUB
Internacional
Caso de abuso sexual contra Bryan Singer rejeitado pela juíza
Michael Egan acusa Bryan Singer de abuso sexual Foto: Reuters
Redação Lux em 28 de Agosto de 2014 às 15:36
Uma juíza federal americana rejeitou hoje uma ação por abuso sexual de um menor contra Bryan Singer, realizador dos filmes sa saga «X-Men».

Recorde-se que o ator Michael Egan III deu entrada com um processo, em abril, no Havaí, semanas antes da estreia do último filme da saga, «X-Men» afirmando que foi forçado por Singer a ter relações sexuais em festas na Califórnia e no Havai no final dos anos 1990, quando tinha 17 anos.

A juíza Susan Oki Mollway admitiu esta quarta-feira, dia 27 de agosto, um pedido de abandono voluntário da ação por parte de Egan Michael III e rejeitou um pedido de Singer para que Bryan Singer pagasse os honorários do seu advogado e os custos do processo.

O advogado do realizador evidenciou que as acusações eram difamatórias e absurdas e que Egan Michael fora movido por necessidade de protagonismo.

Recorde-se que, devido ao processo e ao teor das acusações, Bryan Singer, de 48 anos, não participou dos eventos de promoção do filme «X-Men: Days of Future Past», filme com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry, James McAvoy e Jennifer Lawrence no elenco.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção