PUB
PUB
Nacional
Chakall e Tâmara já escolheram o nome da filha
Tâmara e Chakall Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 27 de Janeiro de 2015 às 14:59
A filha mais velha do ator Virgílio Castelo, Tâmara Castelo, e o Chef Chakall já escolheram o nome da filha, que deverá nascer dentro de poucas semanas.

O casal, que assumiu publicamente a relação em abril passado, decidiu chamar Noa à primeira filha em comum.

«Tem sido uma gravidez muito complicada no que diz respeito ao meu conforto, quase não consigo comer. Mas é uma bebé muito aguardada, os filhos do Chakall estão muitos felizes e esperamos que se adaptem facilmente à entrada de mais um elemento na família. A Flor ainda não percebe muito bem o que se passa mas é interessada, faz muitas perguntas. Só espero que a Noa não nasça no dia de anos dela, para que não tenha de repartir atenções (risos)», comenta a futura mamã.

«Sou uma pessoa muito prática, olho para a vida de uma forma muito simples. Por isso, a minha única ansiedade é que a bebé nasça rapidamente e saudável, quero abraçá-la. Queremos sempre proteger ao máximo os nossos filhos e, foi por isso que optámos por prevenir aquilo que está ao nosso alcance, fazendo a criopreservação das células estaminais da Noa com a Cytothera. Infelizmente, eu e a Tamara não estávamos bem esclarecidos sobre o serviço no passado e

não o realizámos nos nossos outros filhos. Mas, como a probabilidade de compatibilidade entre meios-irmãos é elevada, as células estaminais da Noa poderão ser possíveis de utilização em qualquer um dos seus irmãos», explica o futuro pai.

Recorde-se que o chef argentino tem três filhos: Zoel, de 11, Soluna, de 9, e Leanne, de 7. Já Tâmara é mãe de Flor, de 4 anos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção