PUB
PUB
Internacional
Fotos: Ana Viriato junta amigos no 9.°aniversário do seu ginásio
9º Aniversário Chill Out e desfile Gio Rodrigues Foto: Álvaro C Pereira/Lux
Redação Lux  com Patrícia Costa em 27 de Fevereiro de 2015 às 19:29
A apresentadora do programa sobre calçado português «What¿s Up-Olhar a moda» na RTP, a par da televisão, gere o Chill Out, um clube de saúde, que na semana passada, celebrou nove anos de existência.

Numa data tão importante, a anfitriã contou com o apoio do marido, Ricardo Styliano, com quem tem uma filha, Maria, de três anos, que não largou a mãe durante todo o evento.

«No primeiro ano da minha filha estive um bocado ausente por causa do trabalho e acho que, mesmo que inconscientemente, ela notou e agora é muito apegada a mim», notou Ana, entre atenções para com os convidados.

«Abri um ano antes de começar a trabalhar em televisão e fico feliz por ter consigo manter as duas coisas em paralelo. Nos primeiros tempos foi mais complicado, mas agora já consigo passar aqui mais tempo sem descurar as minha obrigações televisivas o que é bom, pois as duas coisas são muito importantes para mim», confessou Ana Viriato à Lux, durante a festa que ofereceu a sócios e amigos do espaço em Gandra, Paredes.

O evento contou com um desfile da coleção Giogym do estilista Gio Rodrigues e a presença de algumas caras conhecidas, como a relações públicas Cláudia Jacques e o joalheiro Eugénio Campos, além das performances de alguns alunos do ginásio.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção