PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AM em 8 de Dezembro de 2010 às 18:10
Chris Rock e a mulher, Malaak Compton-Rock, divertidos no jantar do Kennedy Center
Chris Rock e a mulher, Malaak Compton-Rock, mostraram-se bastante divertidos na passadeira vermelha da gala do Kennedy Center.

O ator e a diretora da organização solidária StyleWorks - que, entre outros desafios, tem um serviço gratuito que ajuda as mulheres desfavorecidas a criarem um novo visual para conseguirem procurar emprego - provaram que o casamento de 14 anos continua forte e que ambos continuam apaixonados.

A mulher de Chris Rock é uma conhecida ativista dos direitos sociais e humanos. Malaak trabalha como relações públicas para a UNICEF, onde «angaria» celebridades para projetos da sua organização e fundou também o projeto «Rock Angel» onde ajuda crianças e famílias carenciadas por todo o mundo, estando ainda envolvida com a Safe Horizon, HOPE Worldwide, e o Children`s Defense Fund.

Malaak Compton-Rock tenta incutir o espírito de partilha e defesa dos direitos sociais e humanos às filhas, Lola Simone, de 8 anos, e Zahra Savannah, de 7, que todos os anos no Natal doam os brinquedos que receberam no Natal anterior às crianças desfavorecidas.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção