PUB
PUB
Internacional
Vídeo: Sara Carbonero chama egoísta e individualista a Cristiano Ronaldo
Sara Carbonero (Lux)
Redação Lux  com IP em 21 de Setembro de 2010 às 12:14
A jornalista espanhola da Telecinco, Sara Carbonero, está no centro de uma nova polémica em Espanha depois de ter chamado egoísta e individualista a Cristiano Ronaldo.

A namorada de Iker Casillas foi uma das convidadas do espaço «El Programa de Ana Rosa», transmitido pela Telecinco, para analisar a última jornada futebolística.

Ente outras considerações Carbonero teceu algumas críticas a Ronaldo: «Não está deprimido nem foi a um psicólogo, como se tem escrito nos últimos dias. Ele foi sempre assim. Ronaldo foi e é um jogador individualista e egoísta em campo».

A jornalista da Telecinco falou ainda de José Mourinho mas, neste caso, as críticas já foram positivas:

«Preocupa-se bastante com os jogadores e técnicos. E era isso que fazia falta ao Real Madrid: alguém que também saiba quais os problemas dos jogadores».



Rapidamente as críticas de Carbonero a Cristiano Ronaldo ganharam eco em toda a imprensa espanhola. Os media analisam agora as consequências que as palavras da jornalista podem ter na carreira do jogador português com vozes contra e a favor da opinião da jornalista.

Até a própria Ana Rosa Quintana já sentiu necessidade de sair em defesa da jornalista:

«Se Sara Carbonero fosse um homem seria alvo de tantas atenções? E Se fosse feia também seria igual?», disse esta manhã.

Veja, abaixo, o excerto do programa onde Sara Carbonero chama egoísta a Ronaldo:

.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção